Short Butterfly Spread.
O spread curto de borboleta é uma estratégia de negociação de opções avançadas para um mercado volátil. Ele é usado para tentar lucrar quando você está esperando o preço de uma segurança para fazer um movimento significativo, mas você não tem certeza em qual direção. Existem três transações envolvidas e elas podem ser criadas usando chamadas (a borboleta de chamada curta) ou puts (a borboleta de venda curta).
Lucros potenciais e perdas potenciais são limitados, e você recebe um crédito inicial ao criar o spread. Os detalhes completos desta estratégia podem ser encontrados abaixo.
Pontos chave.
Estratégia volátil não adequada para iniciantes Três transações (chamadas de gravação / chamadas de gravação / chamadas de compra) Também pode usar o spread de crédito Puts (crédito antecipado recebido) Nível de negociação alto necessário.
Quando usar o spread curto de borboleta.
A propagação de borboleta curta é projetada para ser usada quando você tem uma perspectiva volátil e está esperando uma segurança para fazer um movimento substancial de preços, mas você não tem certeza em qual direção. Na verdade, é uma estratégia bastante flexível, e você pode ajustá-la dependendo de quanto você acha que o preço irá se mover e quanto lucro você quer tentar e fazer. Portanto, você também pode usá-lo se estiver esperando um movimento bastante moderado e não substancial.
Essa é uma estratégia complicada, portanto, aconselhamos que os operadores iniciantes não a usem até que tenham obtido um nível decente de experiência.
Como aplicar o spread de borboleta curto.
Para aplicar a distribuição de borboleta curta, você deve fazer um total de três transações. Como mencionamos acima, você pode usar chamadas ou colocações. Para os fins deste artigo, vamos nos concentrar em usar chamadas, mas o princípio é basicamente o mesmo que você usa. As três transações podem ser colocadas simultaneamente ou você pode usar técnicas legging se preferir.
As transações necessárias são as seguintes.
Venda nas chamadas de dinheiro Vende a mesma quantidade de chamadas fora do dinheiro Compre duas vezes mais nas chamadas de dinheiro.
Cabe a você escolher a data de expiração que deseja usar, mas deve usar a mesma data para cada etapa. A grande decisão é o que os preços de exibição usam para as opções que você escreve. As greves devem ser uma distância igual do preço de negociação atual da garantia subjacente - ou seja, as chamadas fora do dinheiro devem estar tão longe do dinheiro quanto as chamadas de dinheiro estão no dinheiro. Você precisa decidir o quão longe as greves são do preço da segurança.
Se você usa greves que estão bem próximas, então você não exigirá um movimento de preços particularmente grande para lucrar, mas o lucro será relativamente pequeno. Se você usa greves que estão mais longe um do outro, você pode fazer um lucro maior, mas exigirá um movimento de preço maior.
Nós fornecemos um exemplo de como você pode aplicar a propagação de borboleta curta abaixo. Como em todos os nossos exemplos, simplificamos usando números arredondados em vez de dados reais de mercado e não incluindo custos de comissão.
O estoque da empresa X está sendo negociado em US $ 50 e sua expectativa é que o preço fará um grande movimento no preço, mas você não sabe em que direção. Você escreve 1 contrato (100 opções, US $ 4 cada) nas chamadas de dinheiro ($ 47) para um crédito de US $ 400. Esta é Leg A. Você escreve 1 contrato (100 opções, $ .50 cada) de fora das chamadas de dinheiro (strike $ 53) por um crédito de custo de US $ 50. Esta é Leg B. Você compra 2 contratos (200 opções, US $ 2 cada) das chamadas de dinheiro ($ 50) a um custo de US $ 400. Isso é Leg C. Um spread de borboleta curto foi criado para um crédito líquido total de US $ 50.
Potencial de lucro e amp; Perda.
O spread de borboleta curto retornará um lucro se o preço do título subjacente se mover suficientemente, mas resultará em uma perda se permanecer estável ou se mover apenas um pouco.
É bastante simples calcular o lucro máximo potencial e a perda máxima potencial do spread, junto com os pontos de equilíbrio. Nós fornecemos os cálculos necessários abaixo, depois de alguns cenários hipotéticos com base em nosso exemplo.
Se o preço das ações da Empresa X permaneceram em US $ 50 por vencimento, as opções escritas na Leg A valeriam cerca de US $ 3 cada (valor total de US $ 300) e as opções nas pernas B e C não valerão valor. Você teria uma responsabilidade total de US $ 300, apenas parcialmente compensado pelo crédito inicial recebido de US $ 50. Sua perda total seria de US $ 250. Se o preço das ações da empresa X chegasse a US $ 54, as opções escritas na Pata A valeriam cerca de US $ 7 cada (US $ 700 no total), e as escritas na perna B valeriam cerca de US $ 1 cada (US $ 100 no total) . Isso lhe daria uma responsabilidade total de US $ 800. As opções compradas na Leg C valeriam cerca de US $ 4 cada (valor total de US $ 800). O valor das opções de propriedade compensaria o passivo dos escritos, e você manteria o crédito líquido inicial de US $ 50 como seu lucro. Se o preço das ações da empresa X caísse para US $ 46 por vencimento, as opções em todas as pernas seriam inúteis. Você manteria o crédito líquido inicial de US $ 50 como seu lucro. Lucro máximo é feito quando o preço do estoque subjacente & lt; ou = Greve na Perna A ou ЂњPreço de Estoque Subjacente & gt; ou = Golpear na Perna Bv O lucro máximo é "Total do Crédito Líquido Recebido". O spread de borboleta curto tem dois pontos de equilíbrio (ponto de equilíbrio superior e inferior). Ponto de equilíbrio superior = "Golpe da perna B" (crédito líquido) / Número de Opções na Perna B) Ђќ Ponto de Ponto de Interrupção mais baixo = ЂњCrescimento da Perna A + (Débito Líquido / Número de Opções na Pata A) Ђќ A propagação de borboleta curta resultará em uma perda se ЂњPreço de Segurança Subjacente & lt; Ponto Break-Even superior e & gt; Ponto mais baixo do ponto de equilíbrio • A perda máxima é feita quando: • o preço da segurança subjacente = greve da perna.
A propagação de borboletas curtas é uma estratégia de negociação complicada que requer algum pensamento, mas oferece flexibilidade e a capacidade de lucrar com o preço da segurança subjacente em qualquer direção. A perda potencial máxima e o lucro potencial máximo são limitados (e podem ser calculados no momento da aplicação da estratégia), o que é bom para planejar negócios e gerenciar riscos.
Esta não é uma estratégia adequada para iniciantes, mas os comerciantes experientes certamente devem considerar isso nas circunstâncias corretas.
Butterfly Spread.
O que é um "espalhamento de borboleta"
Uma propagação de borboleta é uma estratégia de opção neutra que combina os spreads de touro e urso. Os spreads de borboleta usam quatro contratos de opção com o mesmo prazo de validade, mas três preços de exercício diferentes para criar uma gama de preços a partir da qual a estratégia pode se beneficiar. O comerciante vende dois contratos de opção no preço intermediário e compra um contrato de opção a um preço de exercício menor e um contrato de opção a um preço de exercício mais alto. Ambos os puts e as chamadas podem ser usados para uma propagação de borboleta.
BREAKING Down 'Butterfly Spread'
Os spreads de borboleta têm um risco limitado e as perdas máximas que ocorrem são o custo do seu investimento original. O retorno mais alto que você pode ganhar ocorre quando o preço do ativo subjacente está exatamente no preço de exercício das opções do meio. Negociações de opções deste tipo estão estruturadas para ter uma alta chance de ganhar lucro, embora seja um pequeno lucro. Uma posição longa em uma propagação de borboleta ganhará lucro se a volatilidade futura do preço do estoque subjacente for menor do que a volatilidade implícita. Uma posição curta em uma propagação de borboleta ganhará um lucro quando a volatilidade futura do preço do estoque subjacente for maior do que a volatilidade implícita.
Um exemplo de propagação de borboleta.
Ao vender opções de chamadas curtas a um determinado preço de exercício e comprar uma opção de compra em um preço de ataque superior e mais baixo (muitas vezes chamado de asas da borboleta), um investidor está em posição de obter lucro se o subjacente O recurso atinge um determinado preço no vencimento. Um passo crítico na construção de uma propagação de borboleta adequada é que as asas da borboleta devem ser equidistantes do preço de ataque médio. Assim, se um investidor curto vende duas opções em um ativo subjacente a um preço de exercício de US $ 60, ele deve comprar uma opção de compra a cada um nos preços de $ 55 e $ 65.
Nesse cenário, um investidor faria o lucro máximo se o objeto subjacente for cotado em US $ 60 no vencimento. Se o ativo subjacente for inferior a US $ 55 no vencimento, o investidor perceberá sua perda máxima, que seria o preço líquido de comprar as duas opções de chamadas de asa mais o produto da venda das duas opções de middle strike. O mesmo ocorre se o ativo subjacente tiver um preço igual ou superior a US $ 65 no vencimento.
Se o ativo subjacente for cotado entre US $ 55 e US $ 65, poderá ocorrer uma perda ou lucro. O valor do prémio pago para entrar no cargo é a chave. Suponha que custa US $ 2,50 para entrar no cargo. Com base nisso, se o ativo subjacente for cotado em qualquer lugar abaixo de US $ 60 menos US $ 2,50, a posição sofreria uma perda. O mesmo é válido se o ativo subjacente tiverem um preço de US $ 60 acrescido de US $ 2,50 no vencimento. Nesse cenário, a posição ganharia se o ativo subjacente tiver preço em qualquer lugar entre US $ 57,50 e US $ 62,50 no vencimento.
Long Call Butterfly Spread.
Existem vários tipos de spreads de borboleta. A longa propagação de borboleta é criada pela compra de uma opção de compra no dinheiro com um baixo preço de exercício, escrevendo duas opções de compra em dinheiro e comprando uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício mais alto. Um débito líquido é criado ao entrar no comércio.
Short Call Butterfly Spread.
O spread curto de borboleta é criado por uma opção de compra no dinheiro com um baixo preço de exercício, comprando duas opções de compra em dinheiro e vendendo uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de ataque mais alto. Um crédito líquido é criado ao entrar na posição.
Long Coloque a propagação da borboleta.
A propagação longa da borboleta é criada comprando uma peça com um preço de ataque mais baixo, vendendo duas colocações no dinheiro e comprando uma colocação com um preço de ataque mais elevado. Um débito líquido é criado ao entrar na posição.
Short Put Butterfly Spread.
O spread de borboleta de curta colocação é criado escrevendo uma opção de venda fora do dinheiro com um baixo preço de exercício, comprando duas posições no dinheiro e escrevendo uma opção de venda no dinheiro a um preço de ataque mais elevado.
Propagação de borboleta de ferro.
A propagação da borboleta de ferro é criada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro com um preço de ataque menor, escrevendo uma opção de venda no dinheiro com um preço médio de exercício, escrevendo uma opção de chamada no dinheiro com um preço de ataque médio e compra de uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício mais alto. O resultado é uma negociação com um crédito líquido mais adequado para cenários de volatilidade mais baixa.
Reverse Iron Butterfly Spread.
A propagação reversa da borboleta de ferro é criada escrevendo uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de operação menor, comprando uma opção de venda no dinheiro a um preço intermediário, comprando uma opção de compra no dinheiro em um preço intermediário, e escrevendo uma opção de compra fora do dinheiro a um preço de exercício mais elevado. Isso cria um comércio de débito líquido que é mais adequado para cenários de alta volatilidade.
Short Butterfly Spread.
Short Butterfly Spread - Introdução.
A Short Butterfly Spread é uma estratégia de opção volátil complexa, uma vez que o Short Butterfly Spread envolve uma seleção adequada de preços de exercício e uma conta de negociação que permite a execução de spreads de crédito. Como uma estratégia de opção volátil complexa, o Short Butterfly Spread também tem um ponto de equilíbrio mais estreito do que as estratégias de opções voláteis básicas, como o Straddle e o Strangle, e também coloca o tempo decadente a seu favor.
Como você pode ver na tabela acima, todas as estratégias de opções voláteis complexas acima têm suas próprias forças e fracos. As estratégias de negociação de opções são tudo sobre trade-offs. Não há uma única estratégia de negociação de opções que tenha o melhor de todos os mundos.
Spread Borboleta Curta - Classificação.
Quando usar o Spread Borboleta Curto?
Deve-se usar um Spread de Borboleta Curta quando se espera que o preço do ativo subjacente aumente ou diminua muito.
Como usar o Spread Borboleta Curto?
Existem 3 opções de negociação a serem estabelecidas para essa estratégia: 1. Vender para abrir o número X de opções In The Money Call. 2. Vender para abrir o número X das opções de Out Of The Money Call. 3. Compre para abrir o número 2X das opções de At The Money Call.
Sell To Open 1 contrato de Jan $ 44 Ligue para $ 1.06.
Compre para abrir 2 contratos de janeiro $ 43 Ligue para US $ 1,63.
Nível de negociação necessário para propagação de borboleta curta.
Uma conta de negociação de opções de Nível 4 que permite a execução de spreads de crédito é necessária para o Short Butterfly Spread. Leia mais sobre os níveis de negociação de opções de conta.
Potencial de lucro de propagação de borboleta curta:
Os spreads curtos de borboleta alcançam o seu potencial de lucro máximo, que é o crédito líquido recebido de colocar as posições, no vencimento se o preço do ativo subjacente exceder o ponto de equilíbrio superior ou ponto de equilíbrio inferior. A rentabilidade de uma propagação de borboleta curta também pode ser melhorada ou melhor garantida legging na posição corretamente.
Cálculo do Lucro do Spread Borboleta:
Lucro Máximo = Crédito Líquido.
Perda máxima = (Diferença entre preços de exercício consecutivos - crédito) * 100.
STOCK PICK MASTER!
"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".
Risco / Recompensa do Spread de Borboleta:
Break Even Points de Short Butterfly Spread:
A Short Butterfly Spread é rentável se o ativo subjacente expirar acima do ponto de equilíbrio superior ou abaixo do ponto de equilíbrio inferior.
Borboleta curta.
A borboleta curta é uma estratégia neutra, como a borboleta longa, mas otimista sobre a volatilidade. É uma estratégia de negociação de opções de risco limitado e de risco limitado. Existem 3 preços impressionantes envolvidos em uma pequena propagação de borboletas e pode ser construído usando chamadas ou colocações.
Compre 2 chamadas ATM.
Vender 1 OTM Call.
Short Call Butterfly.
Usando chamadas, a borboleta curta pode ser construída escrevendo uma chamada mais fraca em dinheiro, comprando duas chamadas no dinheiro e escrevendo outra chamada de saída fora do dinheiro, dando ao comerciante um crédito líquido para entre na posição.
Lucro limitado.
O lucro máximo para a borboleta curta é obtido quando o rali subjacente do preço das ações passa pelo preço de exercício mais alto ou cai abaixo do menor preço de exercício no vencimento.
Se o estoque acabar ao menor preço, todas as opções expiram sem valor e o comerciante curto de borboleta mantém o crédito inicial quando entra no cargo.
No entanto, se o preço da ação no prazo de validade for igual ao preço de exercício mais alto, a maior chamada em destaque expira sem valor, enquanto os "lucros" das duas chamadas longas possuídas são cancelados pela "perda" decorrente do curto-circuito. Assim, o lucro máximo ainda é apenas o crédito inicial recebido.
A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:
Lucro Máximo = Lucro Líquido Recebido - Comissões Lucro Máximo Lucrado Obtido Quando Preço de Subjacente = Preço de Ataque de Curto Prazo de Acerto.
Risco Limitado.
A perda máxima para a borboleta curta é incorrida quando o preço da ação do estoque subjacente permanece inalterado no vencimento. A esse preço, apenas a chamada de menor batimento que estava em curto prazo expira no dinheiro. O comerciante terá que comprar de volta a chamada em seu valor intrínseco.
A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:
Perda Máxima = Preço de Lançamento de Chamada Longa - Preço de Habilitação de Chamada Curta de Inferior Inferior - Prêmio Líquido Recebido + Comissões A Perda máxima paga ocorre quando o preço do Activo subjacente = Preço de greve de chamadas longas.
Ponto (s) de Fraude (s)
Existem 2 pontos de equilíbrio para a posição curta da borboleta. Os pontos de ponto de equilíbrio podem ser calculados usando as seguintes fórmulas.
Ponto de Breakeven Superior = Preço de Ataque da Ataque Máximo Chamada Curta - Prêmio Líquido Recebido Ponto de Intervalo Mais baixo = Preço de Ataque da Ataque Menor Chamada Curta + Prêmio Líquido Recebido.
Suponha que o estoque da XYZ seja negociado em US $ 40 em junho. Um comerciante de opções executa uma estratégia de borboleta de chamada curta, escrevendo uma chamada JUL 30 por US $ 1100, comprando duas chamadas JUL 40 por US $ 400 cada e escrevendo outra chamada JUL 50 por US $ 100. O crédito líquido aceito para entrar no cargo é de US $ 400, o que também é o seu máximo lucro possível.
No vencimento em julho, o estoque da XYZ caiu para US $ 30. Todas as opções expiram sem valor e o comerciante de borboletas curto consegue manter todo o crédito inicial de US $ 400 como lucro. Este é também o lucro máximo alcançável e também é obtido mesmo se o estoque tivesse reagido a US $ 50 ou superior.
Em contrapartida, se o preço das ações permanecer em US $ 40 no vencimento, a perda máxima será incorrida. A este preço, todos, exceto a chamada de menor escalonamento, expiram sem valor. A chamada mais baixa chamada curta curta teria um valor de $ 1000 e precisa ser comprada de volta. Subtraindo o crédito inicial de US $ 400, a perda líquida (máximo) é igual a $ 600.
Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de compra de ações, a borboleta curta é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.
Comissões.
Os encargos da Comissão podem causar um impacto significativo no lucro ou perda global na implementação de estratégias de spreads de opções. Seu efeito é ainda mais pronunciado para a borboleta curta, pois há 4 pernas envolvidas neste comércio em comparação com estratégias mais simples, como os spreads verticais que possuem apenas 2 pernas.
Se você fizer operações de várias pernas com freqüência, você deve verificar a empresa de corretagem OptionsHouse, onde eles cobram uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).
Estratégias semelhantes.
As estratégias a seguir são semelhantes à borboleta curta na medida em que também são estratégias de alta volatilidade que possuem potencial de lucro limitado e risco limitado.
Long Butterfly.
A estratégia inversa para a borboleta curta é a longa borboleta. Os spreads longos de borboleta são usados quando se percebe que a volatilidade do preço do estoque subjacente é baixa.
Short Put Butterfly.
A borboleta curta também pode ser criada usando puts em vez de chamadas e é conhecida como uma pequena borboleta.
Wingspreads.
A propagação curta da borboleta pertence a uma família de spreads chamado wingspreads cujos membros são nomeados após uma infinidade de criaturas voadoras.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Estratégias neutras.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
Short Put Butterfly.
Descrição.
Comprar dois puts em um strike do meio e vender um put cada em um strike inferior e superior resulta em uma borboleta de put curta. Os golpes superiores e inferiores (asas) devem estar ambos equidistantes da batida do meio (corpo), e todas as opções devem ter a mesma expiração.
O investidor espera que o estoque subjacente esteja fora das asas no vencimento das opções.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta no vencimento.
Motivação.
Capturar um movimento no subjacente ou um aumento na volatilidade implícita durante a vida útil das opções.
Variações.
A borboleta de chamada curta e a borboleta de colocação curta, assumindo as mesmas greves e expirações, terão a mesma recompensa no vencimento.
Posição líquida (no vencimento)
GANHO MÁXIMO.
Prêmio líquido recebido.
PERDA MÁXIMA.
Alta greve - greve média - prémio líquido recebido.
Eles podem, no entanto, variar em sua probabilidade de exercício antecipado, caso as opções entrem no dinheiro ou as ações paguem um dividendo. Embora tenham perfis de risco / recompensa semelhantes, esta estratégia difere da longa borboleta de ferro em que ocorre um fluxo de caixa positivo na frente e qualquer fluxo de caixa negativo é incerto e ocorreria em algum lugar no futuro.
A perda máxima ocorreria se o estoque subjacente estivesse no strike médio na expiração. Nesse caso, a colocação curta com a greve superior seria in-the-money e todas as outras opções expirariam sem valor. A perda seria a diferença entre o ataque superior e médio (a asa e o corpo), menos o prémio recebido para iniciar a posição, se houver.
O ganho máximo ocorreria se o estoque subjacente fosse fora das asas no vencimento. Se o estoque estivesse acima da greve superior, todas as opções expirariam sem valor; se abaixo da greve mais baixa todas as opções seriam exercitadas e compensariam uma à outra para lucro zero. Em ambos os casos, o investidor pagaria o prémio recebido por iniciar o cargo.
Perda de lucro.
Os lucros e perdas potenciais são ambos muito limitados. Em essência, uma borboleta na expiração tem um valor mínimo de zero e um valor máximo igual à distância entre as asas e o corpo. Um investidor que vende uma borboleta recebe um prémio em algum lugar entre o valor mínimo e máximo, e os lucros se o valor da borboleta se move em direção ao mínimo conforme a expiração se aproxima.
A estratégia diminui mesmo que, no vencimento, o estoque subjacente esteja acima da greve mais baixa ou abaixo da greve superior pela quantidade de prémio recebida para iniciar o cargo.
Volatilidade.
Um aumento na volatilidade implícita, todas as outras coisas iguais, geralmente terá um impacto ligeiramente positivo nessa estratégia.
Time Decay.
A passagem do tempo, todas as outras coisas iguais, geralmente terá um impacto negativo nessa estratégia, se o corpo da borboleta estiver no dinheiro e um impacto positivo se o corpo estiver longe do dinheiro.
Risco de atribuição.
O curto coloca isso de forma que as asas da borboleta estão sujeitas a exercícios a qualquer momento, enquanto o investidor decide se e quando exercer o corpo. Os componentes desta posição formam uma unidade integral, e qualquer exercício adiantado poderia ser extremamente perturbador para a estratégia. Uma vez que o custo de transporte às vezes o torna ideal para exercer uma opção de venda antecipada, os investidores que usam essa estratégia devem ser extremamente cautelosos se a borboleta entrar em ação.
E esteja ciente, uma situação em que uma ação está envolvida em um evento de reestruturação ou capitalização, como uma fusão, aquisição, cisão ou dividendo especial, poderia alterar completamente as expectativas típicas sobre o exercício antecipado das opções no estoque.
Risco de expiração.
Esta estratégia tem risco de expiração. Se, no vencimento, o estoque estiver negociado diretamente em qualquer asa, o investidor enfrenta incerteza sobre se eles serão ou não designados nessa ala. Se o estoque estiver perto da asa inferior, o investidor exercerá suas posições do corpo e não é certo que seja atribuído na ala superior, então o risco é que eles não são atribuídos na asa inferior. Se o estoque estiver próximo da asa superior, o investidor corre o risco de ser atribuído na ala superior. O problema real com a incerteza de atribuição é o risco de que a posição do investidor quando o mercado reabre após o fim de semana de vencimento seja diferente do esperado, submetendo assim o investidor aos eventos durante o fim de semana.
Posição Relacionada.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Investidores institucionais.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).
&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.
Borboleta curta espalhada com puts.
Para lucrar com um preço de ações, mova-se para cima ou para baixo além dos preços de ataque mais altos ou mais baixos da posição.
Explicação.
Exemplo de propagação de borboleta curta com puts.
Uma curta propagação de borboleta com puts é uma estratégia de três partes que é criada vendendo uma colocada a um preço de ataque mais alto, comprando duas colocações com um preço de ataque mais baixo e vendendo uma colocada com um preço de exercício ainda menor. Todos colocam a mesma data de validade e os preços de exercício são equidistantes. No exemplo, um 105 Put é vendido, são comprados 100 Pts e um 95 Put é vendido. Esta estratégia é estabelecida para um crédito líquido, e tanto o lucro potencial quanto o risco máximo são limitados. O lucro máximo é igual ao prémio líquido recebido menos comissões, e é realizado se o preço das ações estiver acima do preço de exercício mais alto ou abaixo do menor preço de exercício no vencimento. O risco máximo é igual à distância entre o centro e os menores preços de exercício, menos o prêmio líquido recebido e a perda desse valor incorrido se o preço da ação for igual ao preço de exercício do centro (longo período) na data de validade.
Essa é uma estratégia avançada porque o potencial de lucro é pequeno em termos de dólares e porque os "custos" são altos. Dado que existem três preços de exercício, existem várias comissões além de três spreads de oferta e solicitação ao abrir o cargo e novamente ao fechá-lo. Como resultado, é essencial abrir e fechar a posição a "bons preços". É importante garantir que a relação risco / recompensa, incluindo as comissões, seja favorável ou aceitável.
Lucro máximo.
O potencial de lucro máximo é o crédito líquido recebido menos comissões, e há dois resultados possíveis em que um lucro dessa quantia é realizado. Se o preço das ações estiver acima do preço de exercício mais alto no vencimento, então tudo expira sem valor e o crédito líquido é mantido como receita. Além disso, se o preço das ações estiver abaixo do menor preço de exercício no vencimento, então todas as opções estão no dinheiro e a posição de propagação borboleta tem um valor líquido de zero. Como resultado, o crédito líquido menos comissões é mantido como receita.
Risco máximo.
O risco máximo é igual à diferença entre o centro e os menores preços de exercício menos o crédito líquido recebido menos comissões, e uma perda desse valor é realizada se o preço da ação for igual ao preço de exercício central (puts longos) no vencimento.
No exemplo acima, a diferença entre os preços de exercício do centro e os mais baixos é de 5,00, e o crédito líquido recebido é de 1,20, sem incluir comissões. O risco máximo, portanto, é 3,80 menos comissões.
Preço das ações no mercado no vencimento.
Existem 2 pontos de equilíbrio. O ponto de equilíbrio inferior é o preço das ações igual ao menor curto, mais o crédito líquido. O ponto de equilíbrio superior é o preço da ação igual ao menor lance mais curto de greve menos o crédito líquido.
Diagrama e tabela de lucro / perda: propagação de borboleta curta com colocações.
Previsão apropriada do mercado.
Uma mariposa curta espalhada com a put percebe o seu lucro máximo se o preço das ações estiver acima da greve mais alta ou abaixo da greve inferior na data de validade. A previsão, portanto, deve ser para "alta volatilidade", ou seja, um preço de ações se move para fora do alcance dos preços de ataque da borboleta.
Discussão de estratégia.
Uma mariposa curta espalhada com a put percebe o seu lucro máximo se o preço das ações estiver acima da greve mais alta ou abaixo da greve inferior na data de validade. A previsão, portanto, deve ser para "alta volatilidade", ou seja, um preço de ações se move para fora do alcance dos preços de ataque da borboleta.
Os spreads de borboleta são sensíveis às mudanças na volatilidade (ver Impacto da mudança na volatilidade). O preço líquido de um spread de borboleta cai quando a volatilidade aumenta e aumenta quando a volatilidade cai. Consequentemente, alguns comerciantes estabelecem uma pequena propagação de borboleta quando prevêem que a volatilidade seja "baixa" e aumentará. Como a volatilidade dos preços das opções geralmente aumenta à medida que a data do anúncio dos lucros se aproxima e cai imediatamente após o anúncio, alguns traders venderão um spread de sete a dez dias antes de um relatório de lucros e depois fecharão a posição no dia anterior ao relatório. O sucesso desta abordagem para a venda de spreads de borboleta exige que a volatilidade dos preços das opções suba ou que o preço da ação suba ou caia fora da faixa de preço de exercício. Se o preço das ações permanecer constante e se a volatilidade implícita não aumentar, então uma perda será incorrida.
É necessária uma disciplina de paciência e comercialização quando se comercializam spreads de borboletas curtas. A paciência é necessária porque essa estratégia lucra com o movimento do preço das ações e / ou com o aumento da volatilidade implícita, e a ação do preço das ações pode ser inquietante à medida que sobe e desce entre os preços de exercício mais baixos e mais altos como abordagens de vencimento. A disciplina de negociação é necessária porque, como abordagens de vencimento, mudanças "pequenas" no preço das ações subjacentes podem ter um alto impacto percentual sobre o preço de um spread de borboleta. Os comerciantes devem, portanto, ser disciplinados na obtenção de lucros parciais, se possível, e também em perdas "pequenas" antes que as perdas se tornem "grandes".
Impacto da variação do preço das ações.
"Delta" estima o quanto uma posição irá mudar de preço à medida que o preço da ação muda. Long coloca ter deltas negativas, e as colocações curtas têm deltas positivos.
Independentemente do prazo de vencimento e, independentemente do preço das ações, o delta líquido de um spread de borboleta permanece próximo de zero até um ou dois dias antes do vencimento. Se o preço das ações estiver acima do preço de exercício mais alto em um spread de borboleta curto com puts, o delta líquido será ligeiramente positivo. Se o preço das ações estiver abaixo do menor preço de exercício, o delta líquido é ligeiramente negativo. No geral, uma pequena mariposa se espalhou e coloca lucros de um aumento no preço das ações acima do preço de exercício mais alto ou uma queda abaixo do menor preço de exercício.
Impacto da mudança na volatilidade.
A volatilidade é uma medida de quanto um preço das ações flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções tendem a aumentar se outros fatores, como o preço das ações e o tempo de vencimento, permaneçam constantes. As opções longas, portanto, aumentam o preço e ganham dinheiro quando a volatilidade aumenta, e as opções curtas aumentam no preço e perdem dinheiro quando a volatilidade aumenta. Quando a volatilidade cai, ocorre o contrário; as opções longas perdem dinheiro e as opções curtas ganham dinheiro. "Vega" é uma medida de quanta mudança de volatilidade afeta o preço líquido de uma posição.
A borboleta curta se espalha com as pêndolas tem uma vega positiva. Isso significa que o preço de um spread curto de borboleta cai quando a volatilidade aumenta (e o spread gera dinheiro). Quando a volatilidade cai, o preço de um curto spread de borboleta aumenta (e o spread perde dinheiro). Os spreads curtos de borboleta, portanto, devem ser estabelecidos quando a volatilidade é "baixa" e a previsão de aumentar.
Impacto do tempo.
A parcela do valor do tempo do preço total de uma opção diminui à medida que a expiração se aproxima. Isso é conhecido como erosão do tempo. "Theta" é uma medida de quanto tempo a erosão afeta o preço líquido de uma posição. As posições de opções longas têm teta negativa, o que significa que eles perdem dinheiro com a erosão do tempo, se outros fatores permanecerem constantes; e as opções curtas têm uma teta positiva, o que significa que ganham dinheiro com a erosão do tempo.
Uma curta propagação de borboleta com puts tem uma teta líquida negativa, desde que o preço das ações esteja dentro de um intervalo entre os preços de ataque mais baixos e mais altos. Se o preço das ações sair desse intervalo, no entanto, o theta fica positivo quando a expiração se aproxima.
Risco de atribuição precoce.
As opções de compra de ações nos Estados Unidos podem ser exercidas em qualquer dia útil, e os titulares de posições de opções de ações curtas não têm controle sobre quando serão obrigados a cumprir a obrigação. Portanto, o risco de atribuição precoce é um risco real que deve ser considerado ao entrar em posições que envolvem opções curtas.
Enquanto as posições longas (preço de ataque no centro) em uma distribuição curta de borboleta não têm risco de atribuição precoce, as ações curtas têm esse risco. A cessão antecipada de opções de compra de ações geralmente está relacionada a dividendos. As colocações curtas atribuídas anteriormente são geralmente atribuídas na data do ex-dividendo. In-the-money coloca cujo valor de tempo é inferior ao dividendo tem uma alta probabilidade de ser atribuído.
Se uma peça curta é atribuída (provavelmente a colocação mais alta), então, 100 ações são compradas e as posições longas (preço de exercício do centro) e a outra curta permanecem abertas. Se uma posição de estoque longo não for desejada, ela pode ser fechada de duas maneiras. Primeiro, 100 ações podem ser vendidas no mercado. Em segundo lugar, a posição longa de 100 partes pode ser fechada exercitando uma das posições de ataque central. Lembre-se, no entanto, que exercitar uma longa colocação perderá o valor do tempo daquele colocado. Portanto, geralmente é preferível vender ações para fechar a posição de estoque longo e, em seguida, vender a longa colocação. Esta ação de duas partes recupera o valor do tempo da longa colocação. Uma advertência é comissões. A venda de ações para fechar a posição de estoque longo e, em seguida, a venda da longa colocação só é vantajosa se as comissões forem inferiores ao valor do tempo da longa colocação.
Se ambas as posições curtas forem atribuídas, então serão compradas 200 ações e as posições longas permanecerão abertas. Novamente, se uma posição de estoque longo não for desejada, ela pode ser fechada de duas maneiras. Ou 200 ações podem ser vendidas no mercado, ou ambas as posições longas podem ser exercidas. No entanto, como discutido acima, uma vez que exercitar um longo prazo perde o valor do tempo, geralmente é preferível vender ações para fechar a posição de estoque longo e, em seguida, vender as posições longas. A ressalva, como mencionado acima, é comissão. A venda de ações para fechar a posição de estoque longo e, em seguida, a venda das posições longas é apenas vantajosa se as comissões forem inferiores ao valor do tempo das posições.
Note, no entanto, que qualquer método é usado, vendendo ações e vendendo uma longa colocação ou exercitando uma longa colocação, a data da venda de ações será um dia depois da data da compra. Esta diferença resultará em taxas adicionais, incluindo taxas de juros e comissões. A atribuição de uma opção curta também pode acionar uma margem colocada se não houver um patrimônio de conta suficiente para suportar a posição de estoque criada.
Posição potencial criada no vencimento.
A posição na expiração de uma curta propagação de borboleta com puts depende da relação entre o preço das ações e os preços de exercício do spread. Se o preço das ações estiver acima do preço de exercício mais alto, então tudo expira sem valor, e nenhuma posição é criada.
Se o preço das ações estiver abaixo do strike mais alto e igual ou acima do strike do centro, o put mais curto será atribuído. O resultado é que 100 ações são compradas e uma posição de estoque de 100 ações são criadas.
Se o preço da ação estiver abaixo da greve mais alta e em ou acima da greve do centro, então a colocação curta mais alta é atribuída e as duas posições intermediárias de médio alcance são exercidas. O resultado é que 100 ações são compradas e 200 ações são vendidas. O resultado líquido é uma posição curta de 100 ações.
Se o preço das ações estiver abaixo da greve mais baixa, então ambas as posições longas são exercidas e as duas posições curtas são atribuídas. O resultado é que 200 ações são vendidas e 200 ações são compradas. O resultado líquido não é uma posição, embora tenham sido incorridas várias comissões de venda e compra de ações.
Outras considerações.
Uma pequena borboleta espalhada com put também pode ser descrita como a combinação de um touro colocado e um urso colocado. O touro colocado é o conjunto mais curto de ataque alto, combinado com uma das grandes posições de ataque central, e o urso se espalhou é o outro longo ataque central combinado com o baixo posto baixo.
O termo "borboleta" no nome da estratégia parece ter se originado do diagrama de perda de lucros. O pico no meio do diagrama de uma longa borboleta se espalha vagamente como o corpo de uma borboleta, e as linhas horizontais que se estendem acima da greve mais alta e abaixo do olhar de ataque inferior vago como as asas de uma borboleta. Uma curta propagação de borboleta parece vagamente como uma borboleta de cabeça para baixo.
Estratégias relacionadas.
Uma longa propagação de borboletas com Put é uma estratégia de três partes que é criada pela compra de uma colocada a um preço de ataque mais alto, vendendo duas colocações com um preço de ataque menor e comprando uma colocada com um preço de exercício ainda menor.
Uma curta propagação de borboleta com chamadas é uma estratégia de três partes que é criada pela venda de uma chamada a um preço de ataque menor, comprando duas chamadas com um preço de operação mais alto e vendendo uma chamada com um preço de exercício ainda maior.
Artigo copyright 2013 por Chicago Board Options Exchange, Inc (CBOE). Reimpresso com permissão do CBOE. As declarações e opiniões expressas neste artigo são as do autor. A Fidelity Investments não pode garantir a precisão ou integridade de quaisquer declarações ou dados.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.
Gráficos, capturas de tela, símbolos de estoque da empresa e exemplos contidos neste módulo são apenas para fins ilustrativos.
Comments
Post a Comment